Informações

Dúvidas Frequentes

Abaixo, confira as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes. Caso queira mais informações entre em contato por e-mail. Nosso SAC entrará em contato.

 

Esse site é seguro?

Temos o certificado de segurança na internet, assegurando que toda a informação enviada a Lider Distribuidora, em uma sessão SSL, é criptografada e protegida contra o acesso por parte de terceiros.

Além disso, não divulgamos ou comercializamos dados pessoais.

 

Como posso efetuar o pagamento?

Existem diversos meios, confira em Formas de pagamento.

 

As compras podem ser realizadas por telefone?

Sim.

 

Qual endereço da loja física?

Rua Atílio Andreazza, 4071/2271, Bairro Sagrada Família – Caxias do Sul - RS

 

Como posso realizar meu cadastro?

Através do site no menu Meu Cadastro (confira detalhes em Como Comprar).

 

Esqueci minha senha, e agora?

Nós recuperamos a sua senha. Clique no menu Meu Cadastro (canto superior direito do site), “campo já sou cliente” e em seguida em “Esqueci minha senha”. Após preencher o formulário e confirmar dados de segurança o site disponibilizará uma nova senha, que será encaminhada, também, para o seu e-mail. Se preferir altere a senha.

 

Posso parcelar minhas compras no cartão de crédito?

Compras realizadas através da modalidade cartão de crédito podem ser pagas parceladas. Saiba mais em Formas de pagamento, Cartão de crédito.

 

Como posso alterar minha senha?

Através dos canais de comunicação: telefone, e-mail ou chat.

 

Posso realizar pedido direto na loja?

Sim, compras podem ser realizadas em Caxias do Sul - RS na loja física

 

Há valor mínimo de compra na loja virtual?

O valor mínimo é R$ 30,00.

 

O frete é gratuito?

Os produtos com frete gratuito estão indicados no site.

 

Se comprar à vista tenho desconto?

Sim, em compras realizadas à vista, por boleto bancário, há um desconto de 3%.

 

Pessoa jurídica tem desconto?

Os valores são os mesmos para pessoa física e pessoa jurídica. Porém, para lojistas são oferecidos descontos.
Para isso, será realizado uma análise do cadastro para verificar se o cadastro se adequa as regras da empresa. Além disso, pode-se entrar em contato, através do e-mail ecommerce@liderdistribuidora.com.br, faça seu questionamento ou proposta e um dos nossos vendedores entrará em contato apresentando nossa melhor opção.

 

Como posso acompanhar meu pedido?

Para acompanhar seus pedidos clique na aba Minha Conta (localizada na parte superior do site) e faça o login.  Nesta tela, você encontra todas as informações referente a sua compra e entrega. Também serão enviados alertas conforme as mudanças de status do seu pedido no seu e-mail.

 

Como posso ter certeza que vou receber minha compra?

Nossa empresa trabalha há mais de 25 anos em loja física. Nosso e-commerce foi desenvolvido para facilitar a compra de nossos clientes de todo o território nacional.

 

A Lider Distribuidora informa os dados cadastrais da empresa?

Sim, somos uma empresa transparente e todos nossos dados estão à disposição.

 

Qual o prazo para a entrega?

O prazo para entrega varia de acordo com o local da entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

 

Posso alterar o endereço para entrega?

Sim, o endereço de entrega poderá ser alterado, desde que o novo endereço seja no mesmo estado.

Atenção: Caso deseje mudar o local de entrega faça antes da finalização da compra, evitando futuros transtornos.

 

Os produtos têm garantia?

Sim, todos os produtos possuem garantia do fornecedor, contra defeitos de fabricação de, no mínimo, 90 dias. Garantia Legal, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
 


No caso de problemas com o produto?

Se o produto apresentar defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, o cliente terá 90 dias para entrar em contato, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Após a identificação do defeito, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, com uma Assistência Técnica Autorizada pelo Fabricante ou na nossa Central de Atendimento. Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

 

Posso trocar ou devolver um produto?

Sim, caso o produto esteja na embalagem original, não tenha indícios de avaria por mau uso, esteja acompanhado de manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.

A troca ou o cancelamento só será realizada após análise do produto pela Lider Distribuidora.

A empresa pode reenviar o produto, sem aviso prévio, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão efetuados após a análise do produto.

 

E se produto chegar avariado como devo proceder?

Se detectar a avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

 

E se meu pedido chegar em desacordo?

Recuse a entrega e notifique, imediatamente, a Central de Atendimento.

Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e notifique a Central de Atendimento imediatamente.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, o cliente poderá optar por um similar, de igual valor, ou pelo cancelamento do pedido.

O produto correto só será postado após o recebimento do outro produto.

 

Como é calculado o valor do frete?

O frete é calculado através de acordo com o peso, tamanho dos produtos e local da entrega.

 

A Lider Distribuidora se responsabiliza pela montagem?

Não, a montagem é responsabilidade do cliente.

 

Posso agendar dia e horário da entrega?

Buscamos um atendimento primoroso em todo o processo e como nossas entregas são terceirizadas, prometer dia e/ou hora para a entrega, visto que atendemos todo o Brasil, é extremamente complicado. Diante disto, optamos por não assumir esta responsabilidade.

 

Como entrar em contato com a Lider Distribuidora?

Temos vários canais de comunicação para melhor atendê-lo. Você poderá utilizar o chat, email, ou ainda entrar em contato através do telefone (54) 3238-1000.

 

Posso efetuar a troca de um produto?

Para garantir todos os seus direitos, temos uma política de troca eficiente e justa, veja mais detalhes em Troca e Devolução.

 

Como faço a busca de um produto?

Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção Busca. Depois clique em ok e confira as opções encontradas.